Consulta Pública para definir orçamento 2019 é prorrogada

O público alvo da consulta são os moradores do Município, que poderão votar pelo nosso site; presencialmente, na sede da Prefeitura; ou nos pontos de atendimento itinerante da Ouvidoria Municipal, que tem novo calendário.

Acom/PMSB

A Consulta Pública para construção do orçamento 2019 foi prorrogada por mais 10 dias e segue até o dia 20. O objetivo é oportunizar a participação de todos os moradores de Santa Bárbara, dando um tempo a mais para aqueles que ainda não puderam dar a sua opinião.

Santa Bárbara/MG – Assim sendo, a partir disso, será elaborado o planejamento que orientará a Lei Orçamentária Anual (LOA), posteriormente, submetida, para aprovação, na Câmara de Vereadores.

Os moradores do município poderão participar pelo nosso site; presencialmente, na sede da Prefeitura; ou nos pontos de atendimento da Ouvidoria Itinerante, que estará nas ruas até o dia 14 de setembro.

Para participar da Consulta Pública, os moradores de Santa Bárbara devem preencher os campos de identificação necessários e, posteriormente, indicar onde avaliam ser a melhor aplicação dos investimentos.

Confira na foto acima o calendário da Ouvidoria Itinerante.