Corpo é encontrado boiando em Itambé

Familiares acionaram a Policia Militar

O corpo de um homem que estava desaparecido foi encontrado boiando em um córrego no Centro de Itambé do Mato Dentro. Familiares acionaram a Policia Militar.

Itambé/MG – O fato aconteceu na manhã deste domingo, 23 de setembro de 2018. Familiares identificaram a vítima como Edimar Perpetuo Pinto, 45 anos.

De acordo com informações, a Polícia Militar foi procurada pelos familiares relatando terem encontrado o corpo as margens de um córrego na Rua Prudente de Morais. Os Militares foram ao local e depararam com o corpo boiando. A área foi isolada e eles acionaram a pericia técnica da Polícia Civil, que compareceu ao local.

Em conversa com os Militares o irmão da vitima relatou que reconheceu o corpo pelas roupas usadas, pelo porte físico e que o mesmo já estava sendo procurado pela família desde o desaparecimento.

O perito da Policia Civil realizou os trabalhos técnicos e liberou o corpo para que uma funerária de plantão fizesse a remoção ao Posto Médico Legal (PML), do Cemitério da Paz, em Itabira, onde será examinado por um médico legista que poderá apontar a causa da morte.