Dupla é presa após invadir a escola PREMEM

COPOM recebeu denuncia que dois indivíduos teriam pulado o muro da Escola

Dois rapazes foram detidos após invadir a escola PREMEM na tarde desta sexta-feira, 7 de setembro de 2018. A Central de Operações da Policia Militar (COPOM) recebeu uma denuncia anônima relatando que dois indivíduos não identificados teriam pulado o muro da Escola Estadual Trajano Procópio Alvarenga Silva Monteiro, no bairro Doze de Março, possivelmente para cometer algum tipo de crime.

Itabira/MG – Alguns Militares foram ao local realizar rastreamento no pátio da unidade de ensino para averiguar a situação, por se tratar de um feriado nacional, não havendo aula e nem funcionários no local. Durante as buscas, já na quadra de esportes, os Militares encontraram dois indivíduos de 18 e 20 anos. Ambos foram abordados, e com um deles encontrado um embrulho plástico contendo uma bucha de maconha.

Em conversa com os indivíduos um deles relatou ter encontrado a droga quando seguiam para o local onde iam jogar bola, então, pularam o muro da escola para fumar essa droga.

Os dois rapazes foram conduzidos até uma unidade de registro de boletim de ocorrência, onde se comprometeram assinando o TCO (Termo de Circunstancial de Ocorrência) que compareceriam no fórum quando solicitados pela justiça.

A droga apreendida foi entregue na Delegacia de Policia Civil, que tomará a destinação adequada.