Homem leva facada no tórax em Itabira

O caso aconteceu nesta terça-feira, 11, no bairro João XXIII.

Um homem foi esfaqueado após uma briga num bar localizado no bairro João XXIII, em Itabira. O caso aconteceu nesta terça-feira, 11 de setembro de 2018, por volta das 18h30.

Itabira/MG – A vitima foi identificada como Elielson Garcia de Oliveira, de 50 anos e teria recebido um golpe de faca na região do tórax. O SAMU (Serviço Atendimento Móvel de Urgência) foi solicitado a comparecer na Rua Humberto Campos para atender uma vitima de facadas, que estava caída ao solo em frente a um bar.

Após os atendimentos os socorristas imobilizaram o homem, que foi levado para o pronto socorro municipal para receber atendimento médico no bloco cirúrgico.

O COPOM (Central de Operações da Policia Militar) recebeu várias ligações dando conta que a briga teria acontecido dentro do bar, entre dois homens, e um deles havia desferido um golpe de faca no outro. De imediato os Militares foram ao local e depararam com a vitima já sendo socorrida pela equipe do SAMU. Os Militares receberam a informação que o autor da facada era um homem de 35 anos, que trabalha no próprio bar.

Em sua versão o suspeito contou aos Militares que estava trabalhando no local, momento em que chegou o homem que queria bebida fiado, o que foi negado, e assim começou uma discussão.

O suspeito contou ainda que a vitima o agrediu fisicamente e para se defender, deu-lhe um golpe de faca. Os PMs localizaram a faca usada no crime e deram voz de prisão ao suspeito.

Os Militares compareceram também no pronto socorro para fazer contato com a vitima e ouvir sua versão, mas o mesmo estava bastante embriagado. Também sob efeito de medicamento, não foi possível ouvir sua versão sobre a briga.

O suspeito detido estava ferido na mão direita, onde recebeu atendimento na unidade de saúde e depois foi levado para a delegacia.

Já vitima teve ferimento na região do tórax e permaneceu em observação sob os cuidados médicos, sem risco de morte.