Lideranças do Rotary Internacional fazem visita na Prefeitura

O distrito 4520 abrange 53 cidades, da capital mineira à região norte do Estado.

A equipe de Adelmo Amantes (segundo a dir.) se reuniu nesta segunda-feira com membros do governo local/Acom PMI

A Prefeitura de Itabira recebeu nesta segunda-feira (10) visita de dirigentes do Rotary Internacional. O grupo apresentou ao Executivo o recém-empossado governador do distrito 4520, Adelmo Ferreira Amantes. A agenda do líder rotariano, segundo citou, visa ampliar a rede de envolvidos nas ações de filantropia do clube de serviços.

Representes do Rotary Internacional e Dalma Barcelos

Itabira/MG – A equipe de Adelmo e o presidente do Rotary Club Itabira, Ivanir Américo, foram recebidos pela vice-prefeita, Dalma Barcelos, que representou o prefeito Ronaldo Magalhães.

Também participaram do encontro os secretários de Planejamento e Gestão, Geraldo Rubens Pereira, e de Assistência Social, Maria Marli de Oliveira Martins Rosa.

O distrito 4520 abrange 53 cidades, da capital mineira à região norte do Estado. Itabira é a 25ª cidade visitada por Adelmo, desde que assumiu a liderança do distrito, em julho deste ano.“Colocamos à disposição da Prefeitura a mão de obra que temos. Trata-se de uma aproximação, para que o clube possa ajudar mais a quem precisa”, comentou.

No município, o Rotary mantém projetos de alfabetização de adultos, campanha do quilo, doação de agasalhos e alimentos, campanha de higiene bucal e outras iniciativas. “Conheço a filosofia e posso afirmar que onde há o Rotary, a comunidade é assistida”, destacou Dalma, rotariana por sete anos.