Militar apreende motos e motoqueiros em São Gonçalo

PMs desencadearam uma operação para prender os infratores

A Policia Militar apreendeu várias motos e motoqueiros depois de receber diversas denuncias anônimas que pessoas estariam organizando um evento e praticando direção perigosa na localidade rural de Santa Rita de Pacas, que faz divisa com as cidades de João Monlevade e São Gonçalo do Rio Abaixo. Os militares, sob o comando do Tenente Cesar juntamente com o apoio de Policiais de Monlevade e Bom Jesus do Amparo, desencadearam uma operação para prender os infratores.

São Gonçalo/MG – De acordo com informações na tarde de sábado, 8 de setembro de 2018, por volta de 16h, Militares passaram a monitorar toda a área da comunidade visando realizar as abordagens das motocicletas, sem que os infratores conseguissem fugir pela divisa dos dois municípios.

Sempre os infratores fugiam quando as viaturas chegavam ao local; mas o que não contavam era que com as viaturas fechando a divisa impediam a fuga e todos foram parados no momento das abordagens.

Foram apreendidas 10 motocicletas com seus condutores, entre eles haviam três inabilitados, e sete CNH (Carteira Nacional de habilitação) foram recolhidas e aprendidas por direção perigosa.

Todos os conduzidos assinaram o TCO (Termo Circunstancial de Ocorrência) se comprometendo a comparecer diante do juiz quando convocados. A Policia Civil vai instaurar inquérito e tomar as providencias cabíveis sobre o caso.

As motocicletas apreendidas foram removidas ao pátio credenciado do Detran na cidade de Barão de Cocais.