Moto é tomada de assalto em Itabira

Vitima foi rendida por dois criminosos que estavam numa moto Honda

Um homem foi vitima de assalto na manhã desta terça-feira, 11 de setembro de 2018, por volta de 7h50, na Rua Daniel Jardim de Grisolia, no bairro Hamilton.

Itabira/MG – De acordo com informações, os criminosos armados tomaram de assalto uma moto Yamaha Lander 250cc, de cor preta, placa OLW-4960. A vitima foi rendida pelos dois criminosos que estavam numa moto Honda CBX ou XRE 300 cilindradas, de cor branca. Um deles portava uma arma de fogo e rendeu a vítima apontando-a em sua direção.

O garupa era baixo, moreno, vestia uma blusa jeans e estava armado com um revolver calibre 32 cromado. Ele desceu rápido da moto, subiu na Lander e fugiu sentido a rotatória da Avenida Brasil, no bairro Amazonas, tomando rumo ignorado.

A vitima percebeu que uma moto vinha atrás dela quando estava na rotatória próximo a uma distribuidora de gás. A moto aproximou rapidamente e ele foi rendido pelos bandidos. Segunda a vitima a motocicleta estava com pouco combustível, e ele acredita que ela rodaria cerca de 50 km.

Viaturas da PM realizavam intenso rastreamento na tentativa de localizar a moto e prender os bandidos.