Mulher é assaltada perto do Fórum do Trabalho

Vítima foi socorrida pelo SAMU até o Pronto Socorro Municipal

Uma mulher acabou sendo vítima de assalto quando passava perto do Fórum do Trabalho em Itabira (MG).

Itabira/MG – O crime aconteceu nesta terça-feira, 18 de setembro de 2018, por volta de 17h50, quando uma equipe COPOM (Central de Operações da Policia Militar) foi solicitada para comparecer no pronto socorro municipal onde deu entrada uma mulher de 26 anos com varias escoriações pelo corpo, sendo socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

De acordo com informações a mulher relatou aos Militares que tinha sido vitima de assalto quando andava pela Avenida Li Guerra, sentido Centro da cidade. Quando passava perto do Fórum do Trabalho ela foi surpreendida por dois indivíduos em uma moto alta, aparentando ser uma XTZ. O garupa segurou a bolsa da vítima (que estava no ombro) e saiu puxando com a moto em movimento. A mulher caiu ao chão e os bandidos ainda a arrastaram por cerca de 10 metros. Em seguida eles fugiram em alta velocidade, tomando rumo ignorado.

Devido ao fato da mulher ser arrastada, ela acabou sofrendo escoriações no corpo.

A vitima ainda contou aos militares que os bandidos aceleraram a moto quando a bolsa ainda estava presa em seu braço, assim ela acabou arrastada e sofrendo ferimentos.

Na fuga a dupla levou a bolsa contendo R$ 1.800,00, um aparelho celular, documentos e objetos pessoais da vítima.

Após passar as características dos bandidos a Policia Militar realizou rastreamento nas imediações, mas não conseguiu localizar ninguém.