PM aprende explosivos em Nova Era

A ação policial contou com a participação de militares de Bela Vista de Minas e da Rocca de Ipatinga

Em cumprimento a mandados de busca e apreensão na casa de três suspeitos na localidade de Capoeirana, em Nova Era, a Polícia Militar localizou e a apreendeu explosivos, armas de fogo, uma moto usada no tráfico de drogas, balança e outros objetos. Além disso três homens foram presos e um menor de idade apreendido durante a operação.

Nova Era/MG – A ação aconteceu na manhã desta quarta-feira (12). Os suspeitos têm envolvimento com o tráfico na região e confessaram que na madrugada do dia anterior, aproveitando que o trânsito na BR-381 estava carregado por conta de um acidente na altura de Nova Era, cometeram dois assaltos. Para isso eles usaram a moto e a arma apreendida pela PM. Com os homens a polícia também recolheu um celular roubado.

A ação policial em Nova Era contou com a participação de militares da cidade de Bela Vista de Minas, e da Rocca de Ipatinga, que usou cães farejadores.

Ao todo foram apreendidas uma arma de fogo municiada com dois cartuchos, duas buchas de maconha, dois pés de maconha plantados em uma vasilha, sete telefones celulares, uma balança eletrônica, três cordões, uma pulseira, a quantia de R$146,00, um total de 20 pedras de esmeralda, quatro bananas de dinamite, vários pinos vazios utilizados para embalar cocaína e várias embalagens plásticas utilizadas para embalar drogas.

Fonte: Bell Silva/O Popular