Preso itabirano acusado de matar ex no Espírito Santo

Ele é acusado de matar a ex mulher a facadas

De acordo com a Policia Militar de Minas Gerais (PMMG) foi preso nesta quinta-feira (20), por volta de 19h40, o itabirano Danilo Junior, 36 anos, que é acusado matar a facadas a ex-esposa e também itabirana Cristiane de Fátima Pereira.  O crime ocorreu no bairro Floresta, na cidade de Conceição da Barra, no Espírito Santo.

A Policia Militar recebeu informação sobre o suspeito de matar a companheira no Estado do Espírito Santo. Ele estava em frente a casa de sua irmã na Rua Aracati, no bairro de Xangrilá, na cidade de Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. De imediato duas viaturas da Policia Militar foram para o local para verificar a denúncia.

Aos Militares que realizaram a abordagem o acusado negou se identificar, fornecendo o nome incompleto. O suspeito a principio disse aos Militares que não estava sabendo o porquê de sua prisão e alegava não ter nada a ver com o falecimento de sua ex-esposa.

Os Militares, em consulta ao banco de dados informatizado, constataram que o suspeito estava com um mandado de prisão em aberto no banco nacional de foragidos, expedido no dia 18 de setembro pela justiça da cidade de Conceição da Barra, no Estado do Espírito Santo. A todo tempo Danilo Junior negou a autoria do crime.

Devido ao mandado de prisão o acusado foi levado para a Delegacia de plantão onde ficaria a disposição da justiça.

Matéria relacionada – Itabirana é morta a facadas em Conceição da Barra