2º Torneio do Servidor em Santa Bárbara

Servidores públicos disputaram tênis de mesa, vôlei, truco e futsal.

Acom/PMSB

A noite de segunda-feira começou animada para os servidores da Prefeitura de Santa Bárbara, nem o tempo chuvoso desanimou os nossos esportistas. Em um clima amistoso e descontraído, o 2º Torneio do Servidor foi marcado por muita animação dentro e fora das quadras, também, com o público presente no Centro Esportivo(Cesb).
Santa Bárbara/MG –
Organizado pela Secretaria de Governo, Esportes e Juventude, a competição tinha modalidades para todas as preferências, tênis de mesa, vôlei, truco e futsal. Não fosse a chuva intermitente, haveria, ainda, disputas de peteca.

No tênis de mesa feminino, a medalha de ouro ficou com a servidora Priscila Moreira Hosken (Secretaria de Administração e Fazenda/Gabinete) e a prata com Lorenna Batista Cirilo (Secretaria de Administração e Fazenda/Gabinete). Já no masculino, o campeão foi Alexandre Silva Lacerda (Secretaria de Administração e Fazenda/Gabinete) e o vice, Moisés Joviano de Melo (Câmara Municipal).

No vôlei, o time da Secretaria de Governo, Esportes e Juventude/Meio Ambiente sagrou-se bicampeão, vencendo os dois times mistos com servidores da Educação, Saúde e Administração, que ficaram com a prata.

Já no truco, a dupla Gustavo José Pereira Sales e Cláudia Maria Heleno (Secretaria de Desenvolvimento Social, Habitação e Emprego) foi campeã, batendo Lucas da Silva Paiva e Dirceu Antonio Germano (Secretaria Meio Ambiente e Política Urbana) na final. Encerrando o Torneio, no futsal, venceu a equipe vice-campeã de 2017, da Secretaria de Administração e Fazenda/Gabinete/Meio Ambiente, que trouxe novos reforços para este ano. Em segundo lugar, ficou o time misto das secretarias de Obras, Saúde e Governo, e, em terceiro, a Câmara Municipal.

O Torneio foi prestigiado pelo secretário de Governo, Esportes e Juventude, José dos Santos Dias; o vice-prefeito, Alcemir Moreira, campeão e artilheiro no futsal; vereadores e servidores, que marcaram presença na torcida pelos colegas.