Bombeiro estuda suspensão dos atendimentos

Em reunião ficou definida a necessidade de dar publicidade às dificuldades enfrentadas

Em nota publicada na rede social o Grupo do “Bombeiros Voluntários de São Domingos do Prata” divulgou informações com a seguinte frase: “Bombeiros Estuda suspensão temporária dos Atendimentos”, o que poderia causar grande transtorno em caso de acidentes na região da rodovia Federal BR-262, rodovias Estaduais, diretamente a população da cidade de São Domingos do Prata (MG), bem como apoio a outras unidades de resgate voluntários da região em caso de acidentes.

Confira na integra a Nota:

No último dia 19/10 os bombeiros voluntários do Prata se reuniram para analisar sobre a suspensão temporária e prováveis danos a população.

Um dos principais motivos pode levar a suspensão das atividades e a manutenção da única ambulância do resgate, tais como combustível, troca de óleo e filtro, alinhamento e balanceamento, reparo de peças do ventilador e gerador de energia.

Em reunião ficou definida a necessidade de dar publicidade às dificuldades enfrentadas pelo resgate em manter a ambulância em pleno funcionamento, porem só será descartada esta hipótese caso a instituição consiga realizar os reparos necessários.

AMBULÂNCIA: A ambulância é um veículo marca modelo Fiat Ducato, ano 2009/2010, adquirida de uma empresa de transporte em Recife (PE), sendo mérito do esforço conjunto de todos os voluntários.

Contato: bombeirosvoluntarios@saodomingosdoprata.mg.gov.br