Criminosos matam itabirano e morrem em acidente

Tragédia aconteceu em Itabira/MG

Três criminosos armados atiraram varias vezes contra um itabirano de 34 anos numa obra na Rua “D”, no bairro João XXIII, em seguida fugiram em alta velocidade pela Rua Humberto Campos onde acabaram batendo o carro contra um caminhão que vinha em sentido contrario.

Itabira/MG – Inicialmente chegaram ao local as equipes do SAMU, Corpo de Bombeiros e Policiais Militares. o carro usado no crime foi um Grand Siena, de cor vermelha, placa de Belo Horizonte. O motorista morreu preso às ferragens, já os outros dois comparsas foram socorridos, um morreu dentro da ambulância do SAMU na avenida Brasil, no bairro Amazonas; já o outro chegou a dar entrada no Pronto Socorro Municipal, mas faleceu pouco depois. O itabirano baleado pelos autores foi socorrido por terceiros e levado para o pronto socorro, onde não resistiu aos ferimentos.

A Policia chegou ao local e encontrou o motorista morto dentro do carro onde estava um revolver calibre 38. Cerca de 10 metros á frente, no chão, foi localizado outra arma, um revolver calibre 32, ambos usados no crime no bairro João XXIII.

A Policia Militar relatou que o veiculo Grand Siena foi tomado de assalto em Belo Horizonte em 11 de setembro, porém a placa foi substituída por outra legal, mas com selo rompido.

O perito da Policia Civil compareceu no local, realizou os trabalhos técnicos criminais e liberou o corpo do motorista ainda sem identificação para o PML (Posto Medico Legal) do Cemitério da Paz.

Primeiro vídeo da interceptação do SAMU com um vítima fatal dentro:

Segundo vídeo no local do acidente: