Disparos no distrito do Carmo assustam moradores

Um morador avisou COPOM, que enviou viaturas ao local.

Os disparos de arma de fogo no distrito de Senhora do Carmo, na zona rural de Itabira, assustaram os moradores que acionaram a Policia Militar na noite de segunda-feira (8), por volta de 21 horas.

Carmo-Itabira/MG – A Central de Operação da Policia Militar (COPOM), recebeu uma ligação de um homem de 34 anos, assustado, que informava que na localidade de Cutucum, no Distrito do Carmo, ouviu diversos disparos de arma de fogo, não sabendo o denunciante informar se havia alguém ferido no local de onde vinha os disparos.

Diante disto viaturas da Policia Militar foram para a localidade onde fizeram contato com o denunciante. Ele relatou estar em casa quando avistou um veiculo parado, e em seguida ouviu vários disparos de arma de fogo. Outro carro chegou também com os faróis altos acessos e permaneceu no local por alguns minutos, mas depois foi embora sentido Itabira.

O solicitante não soube dizer qual tipo de carro era, devido à escuridão e distância.

Militares fizeram buscas no local onde encontraram vários cartuchos deflagrados de calibre 22 e uma garrafa pet de refrigerante com diversas perfurações.

Todo o material encontrado foi apreendido e entregue na Delegacia de Policia Civil, no bairro Campestre, em Itabira.