Equipe de saúde da APAE ganha novo uniforme

Fisioterapeutas, fonoaudiólogas, terapeutas ocupacionais, psicólogas, assistentes sociais, nutricionista, secretária e o pessoal da cozinha, estão com novos uniformes.

APAE Itabira/divulgação

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Itabira – Apae de Itabira continua investindo em ações que revertem em benefícios não apenas para os usuários da entidade, mas também aos funcionários. Segunda-feira, dia 8, foi entregue os novos uniformes à equipe da saúde (fisioterapeutas, fonoaudiólogas, terapeutas ocupacionais, psicólogas, assistentes sociais, nutricionista e secretária) e também o pessoal da cozinha.

Itabira/MG – De acordo com Sayonara Tôrres, fisioterapeuta e coordenadora da equipe, “os jalecos, roupas brancas, toucas, aventais e calçados são extremamente necessários aos profissionais pois atendem determinação da Anvisa – Agência Nacional de Vigilância Sanitária, órgão ligado ao Ministério da Saúde. “A criação do Departamento de Projetos na entidade possibilitou a Apae firmar convênios importantes, seja com poder público, seja com empresas. Isto tem ajudado bastante a vencer os desafios financeiros que são diários”, disse Maria Raimunda, presidente da entidade.

SAIBA MAIS

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Itabira é uma associação em que, além de pais e amigos dos excepcionais, toda a comunidade se une para prevenir e tratar a deficiência e promover o bem-estar e desenvolvimento da pessoa com deficiência intelectual e múltipla. Saiba mais pelo telefone 3834-0101.