Homem é atingido por tiros e capota Ford Ka

A vitima foi atingida por tiros quando passava de carro numa avenida

Uma tentativa de homicídio na noite de domingo (14), por volta de 21h, mobilizou todos os setores da segurança publica de Itabira e socorristas do SAMU que resgataram a vitima identificada como Paulo Roberto Camargo Silva Costa, de 34 anos, que foi atingida por tiros.

Itabira/MG – A tentativa de homicídio aconteceu no inicio da Avenida das Rosas, no bairro São Pedro, logo após a vitima sair da praça Acrísio de Alvarenga no sentido ao Bairro Bela Vista. Dois criminosos numa motocicleta descarregaram um pente de pistola calibre 380, um total de 13 tiros, contra o carro Ford Ka, cor preta, e seu condutor, que perdeu o controle da direção colidindo contra uma árvore e capotando em seguida.

Vídeo do carro capotado após vários tiros:

A dupla da moto branca e alta, aparentando ser um XRE-300cc, fugiu rapidamente tomando rumo ignorado.

Populares que estavam passando pelo local e alguns motoristas retiraram o homem de dentro do carro e acionaram o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que realizou os primeiros socorros. A vitima, que foi atingido nas costas na altura do pescoço, foi levada rapidamente para o pronto socorro municipal e depois transferido para um hospital em Belo Horizonte.

No local do crime a Policia Militar e a pericia técnica criminal da Policia Civil recolheram 13 capsulas deflagradas de calibre 380. Buscas foram realizadas no veiculo capotado, mas nada de ilícito encontrado no carro.

Os Militares receberam algumas informações de possíveis suspeitos de serem os autores do crime. A Polícia Militar realizou diligencias em vários bairros, mas ninguém foi preso nem a motocicleta usada localizada.

De acordo com a polícia a vitima já sofreu, em datas anteriores, outras tentativas de homicídio. Ele tem diversas passagens pela polícia por crimes diversos em Itabira.

O carro apresentava varias perfurações na parte de trás, sendo removido ao pátio credenciado da Policia Civil.