Itabirano é preso transportando maconha

O nervosismo e o odor da droga foi o que chamou a atenção dos Militares

A prisão do itabirano aconteceu na tarde desta sexta-feira, 5 de outubro de 2018. A Policia Militar realizava operação de rotina na localidade de Lagoinha, na cidade de Montes Claros, quando prendeu um itabirano de 27 anos.

Os Militares realizavam os trabalhos quando avistaram o suspeito de tráfico ilícito de drogas na altura do km 382 da BR-135. Dentro do carro estavam 40 tabletes de maconha.

O nervosismo e o odor da droga foi o que chamou a atenção dos Militares, que viram o itabirano em atitude suspeita no interior do veiculo um Ford KA, principalmente pelo fato dele parar o carro rapidamente.

No momento em que os PMs iriam proceder as conferencias dos documentos, sentiram um forte cheiro de maconha vindo do interior do carro. Ao realizarem buscas no porta-malas os Militares localizaram 40 tabletes de maconha.

Em conversa com o suspeito o mesmo relatou aos Militares que ele foi apenas contratado para entregar toda a droga a um homem conhecido apenas por Índio, em Montes Claros, que no ato da entrega ele receberia pelo serviço.

Os Militares então foram ao local onde o possível receptador da droga poderia estar, na tentativa de também prendê-lo, porem até o momento o índio não foi encontrado.

O veiculo estava foi apreendido por estar transportando drogas e encaminhado ao pátio credenciado. O suspeito foi conduzido junto com a droga apreendida e entregue em flagrante ao Delegado de plantão que tomará as providencias necessárias. Em seguida ele será encaminhado ao presídio Alvorada, em Montes Claros, onde vai aguardar decisão da justiça.