Prefeito Antônio Carlos cobra urgência no restabelecimento de energia

Moradores alegam que fizeram contato com a Cemig, porém nada foi resolvido até então.

O prefeito de São Gonçalo do Rio Abaixo, Antônio Carlos Noronha Bicalho, encaminhou ofício na manhã de hoje para a Cemig cobrando urgência na resolução dos serviços de fornecimento de energia no município.

São Gonçalo/MG – A ação foi motivada devido à interrupção total de energia nas localidades de Peti, Chácara Velha, Martins, Matias, Machado, Bamba, Fernandes e Gralhos, ocasionada pelas fortes chuvas de sexta-feira (26). Os moradores dessas comunidades alegam que já fizeram contato várias vezes com a Cemig, porém nada foi resolvido até então.

O chefe do Executivo são-gonçalense interveio junto à concessionária de energia para tentar uma solução para essa situação. “Sem ter a quem recorrer, a população vem procurado a Prefeitura, a Defesa Civil e outros órgãos, na tentativa de resolver o problema. Porém, a questão é de total responsabilidade da Cemig, o que nos impossibilita de resolvê-la. Mais uma vez, estou pedindo atenção e urgência da Cemig na resolução dos serviços de fornecimento de energia em São Gonçalo do Rio Abaixo”, declarou o prefeito.

Fonte: SGRA/Elisângela Bicalho