SAMU socorre homem caído na MGC120

A vitima de 66 anos estava caída no asfalto na altura do KM-417

Nesta terça-feira, 9 de outubro de 2018, no inicio da tarde, uma equipe do SAMU (Serviço Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada para socorrer uma vitima de 66 anos que estava caído no asfalto na altura do KM-417 da rodovia MGC-120, na localidade do Córrego do Lage, região de Santa Maria de Itabira.

MGC 120 – Inicialmente o SAMU foi atender a vitima de acidente de veiculo com um animal na pista. Ao chegarem no local populares contaram que o homem foi encontrado desacordado, caído na rodovia e que ele estava montado em um cavalo que foi retirado das margens da pista e levado para uma residência próxima.

O homem estava com sintomas de embriagues, apresentava ferimentos pelo corpo como na região da cabeça, ombro e no braço esquerdo, com suspeita de fratura. Populares disseram que o mesmo constantemente faz uso de bebida alcoólica e costuma transitar no local.

Depois de ser imobilizada a vítima foi levada ao pronto Socorro Municipal de Itabira, onde receberia cuidados médicos. O patrão do homem iria comparecer para levar seus documentos de identificação na recepção da unidade de saúde.