Tiros atingem casas no bairro Fênix

Ninguém se feriu

Numa ação criminosa em Itabira, na noite desta quarta-feira, 10 de outubro de 2018, por volta de 20 horas o COPOM (Central de Operações da Policia Militar) recebeu solicitação de uma viatura policial numa residência localizada na Rua Sebastião Zeferino Duarte, no bairro Fênix, onde disparos de arma de fogo foram feitas em três residências.

Itabira/MG – O denunciante de 44 anos relatou que no momento dos tiros ele imaginou que fossem estouros de foguetes, porém quando foi até a varanda e percebeu que abaixo da janela de um dos quartos estava uma perfuração causada por um projétil caído no piso da varanda.

Os Militares em rastreamentos obtiveram informações de tiros numa outra residência da rua Matilde Bragança Pereira. No portão da garagem da residência encontraram uma perfuração e um projétil caído ao chão. A moradora também afirmou ter ouvido os disparos.

Os Militares encontraram uma terceira residência atingida pelos disparos, também no portão da garagem, porém não havia ninguém em casa.

As testemunhas/vitimas não souberam explicar quem seria o atirador e o que motivou os disparos. Em tempo lembramos que há alguns meses um homem teve o veiculo perfurado por disparos de arma de fogo durante a madrugada na Rua Matilde Bragança Pereira.

A perícia técnica da Polícia Civil compareceu ao local e recolheu os projéteis que poderão ajudar nas investigações. Circuito de câmeras de uma residência também devem auxiliar na identificação dos autores.