Polícia Civil prende suspeito de matar menor

A vítima seria usuária de drogas e havia contraído dívidas com o traficante

Os investigadores da Polícia Civil de João Monlevade acreditam ter esclarecido o crime de homicídio ocorrido no inicio do mês, no dia 3 de novembro, que vitimou um menor de idade de apenas 16 anos.

João Monlevade/MG – Na época o corpo do menor foi localizado pelos investigadores no dia 16, já em estado avançado de decomposição e jogado em um trilho de acesso do Bairro Rosário e Vale do Sol.

Durante os levantamentos e nesta semana a Polícia Civil prendeu um homem, morador do bairro Rosário, que segundo os investigadores seria um traficante de drogas que comercializava substâncias entorpecentes na trilha onde ocorreu o crime.  A vítima seria usuária de drogas e havia contraído dívidas com o traficante.

Ao ser ouvido pela Polícia Civil o suspeito teria negado a autoria do homicídio e atribuído o crime a um menor de idade.

A Polícia Civil identificou todos os envolvidos e, após ouvi-los, confirmou que o traficante seria o autor dos disparos que matou o adolescente.

Ainda segundo apurações da equipe de investigadores da Polícia Civil, a vítima em questão teria sido atraído ao local do crime mediante emboscada e ali, na presença de quatro indivíduos, foi atingida por disparos de arma de fogo efetuados pelo traficante, que está preso em função de um mandado de prisão preventiva expedido pelo Juiz Criminal da Comarca de Monlevade.

O inquérito policial está em fase de conclusão é será encaminhado à justiça.

Fonte: Bell Silva/O Popular