Civil prende suspeitos e apreende armas e drogas

Dois maiores e dois menores de idade são suspeitos de cometerem assaltos

Os investigadores da Policia Civil de Itabira prenderam dois maiores, 19 e 23 anos e apreenderam dois menores, de 16 e 17 anos; todos suspeitos de cometerem assaltos nas regiões dos bairros Água Fresca, Gabiroba. No loteamento Vale do Sol, onde eles estavam, foram localizadas armas e drogas.

Itabira/MG – Na manhã desta quarta-feira (28) uma equipe da Policia Civil foi até o local, porém os suspeitos fugiram. No inicio da noite os investigadores retornaram ao local para encontrar os suspeitos envolvidos nos assaltos nessa região do Gabiroba, mas quando eles avistaram as viaturas da Polícia Civil, tentaram fugir.

Por volta das 22h os PMs fizeram abordagens em um barraco na Rua W60 onde prenderam os suspeitos de 19 e 23 anos. Os outros dois apreendidos são adolescentes, com 16 e 17 anos.

Em buscas realizadas foram encontradas uma espingarda de pressão cano longo, semelhante a uma escopeta; uma arma de fabricação caseira; 43 pinos de cocaína; uma balança de precisão e quatro celulares de procedência duvidosa.

Os materiais e os envolvidos foram levados para a Delegacia de Policia Civil no bairro Campestre, onde os suspeitos devem prestar esclarecimentos.