Criança de dois anos é estuprada em Itabira

Crime foi cometido em um bairro próximo ao Centro da cidade

Um delegado da Policia Civil abriu inquérito para apurar o caso de uma criança de dois anos de idade que foi vítima de estupro na madrugada desta segunda-feira, 19 de novembro de 2018, num bairro próximo ao Centro de Itabira.

Itabira/MG – A guarnição da Polícia Militar foi acionada ao Pronto Socorro Municipal, onde uma pediatra contou que deu entrada na unidade uma criança com sinais claros de abuso sexual, apresentando escoriações nas partes intimas.

Aos Militares a mãe da criança disse ter se ausentado da residência por cerca de 15 minutos, deixando a filha deitada em um quarto, e quando retornou a encontrou deitada no sofá e aparentemente desmaiada. A mulher contou ainda que chamou o SAMU (Serviço de Atendimento Médico de Urgência), para socorrer a filha. Aos Militares ela disse não ter suspeitos do ocorrido.

Os Militares foram até a residência, verificaram que no mesmo lote existem outras moradias e relacionaram o nome de três homens como possíveis suspeitos, o que será investigado pela Policia Civil.

De acordo com informações a criança ainda será submetida a exames com um médico legista. Os laudos serão anexados ao inquérito para descobrir o autor do crime de estupro.

Fonte: Bell Silva/O Popular