Homem é executado aos fundos da pizzaria em Santa Barbara

A Polícia Militar registrou na cidade de Santa Barbara mais um homicídio consumado, o crime foi  nesta terça-feira, 6 de novembro de 2018, por volta de 20h, na Rua Joaquim José Martins, no bairro São Vicente, onde um homem foi executado dentro de uma pizzaria.

De acordo com as informações a Policia Militar recebeu a solicitação e no local testemunha, relatou que estava conversando com seu funcionário Saes Alex de Souza, 30 anos, quando um individuo sacou de uma arma de fogo e efetuou vários disparos contra a vitima, que mesmo ferido correu pelos fundos do estabelecimento e entrou na residência do proprietário da pizzaria, sendo perseguido pelo atirador que o executou no interior da sala. Ainda com arma em punho o autor apontou a arma para o dono da pizzaria e disse que ele seria o próximo a morrer, temendo por sua vida a testemunha saiu correndo.

Segundo informações depois da execução o atirador entrou em um veículo de cor branca, onde um comparsa já o aguardava, eles fugiram em alta velocidade tomando rumo ignorado.

A Policia Militar compareceu ao local do crime onde manteve a preservação do local, aguardando a pericia técnica da Policia Civil que compareceria no local e depois dos trabalhos criminais liberou para uma funerária de plantão levar o corpo ao IML do cemitério da Paz em Itabira onde será necropsiado por um medico legista.
Viaturas da Policia Militar realizaram intenso rastreamento na tentativa de localizar o veiculo e os envolvidos em mais este homicídio na cidade, mas até o momento estes não foram encontrados.