Mauro Ribeiro será interditada no fim de semana

Interdição ocorre entre a noite de sábado (24) e manhã de domingo (25).

Acom/PMI

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Transita) informa que a avenida Mauro Ribeiro terá o trânsito interditado durante a noite de sábado (24) e a manhã de domingo (25). O motivo é realização da Corrida & Caminhada da Saúde, evento apoiado pela Prefeitura de Itabira.

Itabira/MG – O bloqueio será gradual: às 21h de sábado, o tráfego será bloqueado somente no sentido Centro, em função da montagem de um palco próximo à Estação Ferroviária. Os dois sentidos serão interditados às 5h de domingo. A previsão é o que tráfego na pista seja normalizado após o meio-dia.

Transporte coletivo
No período do bloqueio, as linhas Circular A e Santa Marta (sentido bairro/Centro) serão desviadas para a rua Morganito e Hematita, retornando ao entroncamento com a avenida Mauro Ribeiro.

No sentido Centro/bairro, a linha Santa Marta passará pelo entroncamento com a avenida Mauro Ribeiro, acessando a rua Prefeito Virgilino Quintão, rua Platina, rua Grafite, rua Morganito e rua Vereador Nenego Prisco, continuando a rota normal.

Para outras informações, o telefone da Transita é o 3839-2419.