Mulher é morta a facadas em parque público

Corpo apresentava sinais de agressão a facadas

A Policia Militar através da SOF (Sala de Operações de Fração) de Santa Bárbara recebeu denuncia sobre o corpo de mulher caído em uma trilha do Parque Recanto Verde e que apresentava sinais de agressão a facadas.

Santa Bárbara/MG – De imediato uma viatura foi ao local onde deparou com o corpo da mulher caído. Uma testemunha relatou aos Militares que por volta de 6h30 de quinta-feira (8) passava pelo local próximo da Rua Lírio quando viu na trilha entre a mata o corpo de uma mulher caído. Ele se aproximou e viu que ela estava com cortes pelo corpo e no pescoço.

Os Militares então acionaram o apoio do resgate voluntario “REVER” para analisar se ainda estava viva, mas os socorristas puderam somente constatar o óbito.

Foi percebido um ferimento na região do pescoço e vários cortes pelo corpo, pernas e braços. A pericia técnica da Policia Civil compareceu ao local e após os trabalhos técnicos liberou o corpo para ser levado ao PML (Posto Médico Legal) do Cemitério da Paz, em Itabira, onde seria examinado por um médico legista.

Os Militares verificaram que a vitima seria uma mulher de 21 anos e moradora do bairro São Bernardo. Foi relatado a eles dois possíveis suspeitos do crime. Viaturas em rastreamento na região conseguiram deter um suspeito que foi levado para prestar esclarecimentos na Delegacia Civil. O segundo suspeito não foi localizado.