Mulheres são vitimas de tiros no Eldorado

Militares solicitam informações anônimas via 190 ou 181

Duas mulheres ficaram feridas em decorrência de rajadas de cerca de 18 tiros efetuados contra uma residência. O caso aconteceu na rua Congonhas, no bairro Eldorado.

Itabira/MG – O crime aconteceu na madrugada de domingo (4). De acordo com COPOM (Central de Operações da Policia Militar), eles receberam várias ligações sobre disparos na referida rua do Eldorado, que os tiros atingiram a residência e que duas mulheres estariam feridas no local.

Uma equipe do SAMU e viaturas da Policia Militar foram ao local e prestaram os primeiros socorros a uma mulher de 24 anos que teve um corte na panturrilha da perna direita e escoriações em um dos joelhos provocado por um dos tiros que pegou de raspão. A jovem tinha suspeita de fratura no braço direito devido a uma queda na fuga. Já a colega de 19 anos estava com um corte no queixo devido a disparo de raspão e escoriações no braço direito, coxa direita e nos pés. Ambas foram levadas para o Pronto Socorro Municipal para receber atendimento médico.

A pericia técnica da Policia Civil esteve no local, encontrou duas perfurações na parede da residência, recolheu 18 cápsulas deflagradas de munição calibre 40, quatro cápsulas calibre 380 e dois projeteis.

Os Militares solicitam informações anônimas via 190 ou DDU (Disque Denúncia Unificada) 181.

Aos Militares foi informado sobre um veiculo Gol de cor preta, onde estariam os atiradores.

Os PMs recolheram os aparelhos celulares das vitimas para que fossem periciados; um deles estava com o display queimado e desligado.