PM apreende pistola e drogas na rua 400

Ação policial aconteceu no bairro Monsenhor José Lopes

O cumprimento de buscas foi feito após informações do disque denúncia, e a polícia apreendeu uma pistola 9mm e pasta base de cocaína numa casa no bairro Monsenhor José Lopes, em Itabira.

Itabira/MG – As buscas contaram com a equipe da ROCCA (Ronda Ostensiva Com Cães Adestrados), composta pelo Sargento Oliveira, o Cabo Tallys e a Soldado Bárbara. Depois de receberem uma denuncia via 181 (DDU) Disque Denuncia Unificada, os PMs conseguiram apreender em uma residência no bairro Monsenhor Jose Lopes uma pistola de uso restrito e duas porções de pasta base de cocaína.

Por volta de 18h30 desta quarta-feira, 7 de novembro de 2018, os Militares foram até a Rua Nephtali Nogueira Silva, antiga Rua 400, onde informaram aos moradores sobre a denuncia contra um homem de 28 anos (filho).

Como a família não compactua com tal situação, autorizaram as buscas no interior da residência. Os policiais conseguiram localizar dentro de uma caixa uma pistola calibre 9 milímetros com 12 munições intactas no pente da arma e dois invólucros de pasta base de cocaína pesando aproximadamente 30 gramas cada uma.

O denunciado não estava no local, portanto não foi preso, mas será intimado a comparecer na delegacia para onde o material apreendido foi entregue.