PM pega escopeta no Monsenhor José Lopes

Ação policial aconteceu nesta quinta-feira (1°)

Numa operação bem coordenada na tarde de quinta-feira, 1° de novembro de 2018, os Policiais Militares Sargento Nascimento, Oliveira, De Paula e Duarte; os Cabos Antônio Claudio, Henrique, Bruno, Roberto, Daniel e Leonardo; e os Soldados Luzardo, Bárbara, Menezes, Thales e Talita, realizaram incursão no bairro Monsenhor José Lopes para fazer uma averiguação de denúncias sobre drogas e armas de fogo.

Itabira/MG – Desta forma eles foram até a casa de um ex-presidiário de 23 anos que estaria guardando uma arma de fogo e drogas, que seria de um individuo envolvido com o tráfico de drogas na região da Rua Dois do referido bairro.

As viaturas foram ao local e com autorização de familiares – que são pessoas de bem e não compactuam com a pratica de crimes – os militares fizeram a averiguação na residência onde o suspeito estava. Nas buscas feitas foi encontrado escondido atrás de um guarda roupa uma escopeta calibre 28 de um cano e três cartuchos intactos do mesmo calibre.

Diante dos fatos os PMs deram voz de prisão em flagrante ao suspeito por posse de arma de fogo. Em dado momento ele relatou que comprou a arma pelo valor de R$ 550,00 e que seria para sua defesa.

O suspeito foi conduzido juntamente com a arma de fogo para a Delegacia de Policia Civil, onde as providências seriam tomadas.