Ronaldo com ItabiraHUB fatura prêmio do SEBRAE

96 municípios estavam habilitados para concorrer

Acom/PMI

O prefeito de Itabira Ronaldo Lage Magalhães com o projeto ItabiraHUB, acabou faturando na noite desta terça-feira (13) o prêmio do SEBRAE “X Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor”.

Dentre 96 municípios habilitados para concorrer ao X Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor, a cidade de Itabira, com o projeto ItabiraHUB, foi uma das 30 finalistas.

 

Em sua fala Ronaldo Magalhães disse; “estou orgulhoso pelo reconhecimento e apoio do Sebrae para desenvolver ainda mais o primeiro coworking público de Minas Gerais”.

Acompanhado dos secretários Dom Carlos e Wilson Campos, Ronaldo Magalhães recebeu do Sebrae o Certificado e Reconhecimento pelo projeto que é desenvolvido em Itabira.

Itabira concorreu na seguinte Categoria: 

Cooperação Intermunicipal para Desenvolvimento Econômico
Projeto: Coworking Público – ItabiraHUB – O projeto tem o objetivo de promover a diversificação econômica e sustentável do município, por meio da geração de negócios, emprego e renda. A implantação do Coworking tem gerado vários resultados positivos, como a fixação das startups em Itabira e atraído investimentos para a cidade.