Criminosos atiram em vigilantes na área da Vale

Três criminosos foram vistos invadindo o local

O crime foi registrado na madrugada de sábado, dia 1* de dezembro de 2018, Um total de três criminosos foram vistos invadindo a área da Vale, na região denominada Mina Cauê.

Itabira/MG – De acordo com as informações iniciais o trio armado pretendia furtar baterias – que geralmente tem chip de localização via satélite em seu interior e um valor considerável no mercado clandestino – algumas podendo ser vendidas por cerca R$ 450,00 reais.

Com a invasão, a Polícia Militar foi chamada pelos vigilantes da empresa de segurança contratada da mineradora. Durante o chamado foi relatado ao COPOM que houve troca de tiros entre os invasores e os vigilantes. Após o revide a injusta ofensiva os criminosos teriam fugido pela mata, seguindo sentido ao bairro Pedreira do Instituto.

Os militares realizaram intenso rastreamento na rodovia e ruas no entorno do trecho por onde os suspeitos fugiram e local que dá acesso ao referido bairro.

A policia acredita que os três criminosos sejam integrantes de uma quadrilha especializado em roubos na área da mineradora, onde eles, constantemente, promovem invasão para furtar cabos de cobre, baterias e outros objetos de valor.