Criminosos invadem agência em Santa Bárbara

O crime ocorreu por volta de 2h40 da madrugada

Criminosos tentaram invadir uma agência da Caixa Econômica Federal localizada na Rua João Mota, no Centro da cidade de Santa Bárbara. O crime ocorreu por volta das 2h40 da madrugada desta quarta-feira (5).

Santa Bárbara/MG – Um funcionário do sistema de monitoramento, localizado em Belo Horizonte, foi quem acionou a Polícia Militar relatando que os sinais das câmeras do banco haviam perdido as imagens. Com isso, as guarnições da cidade foram empenhadas.

No local, após contato com a empresa de segurança que detém as chaves da agência bancária, as guarnições constataram que os cabos de instalação das câmeras de segurança haviam sido cortados e que os criminosos chegaram a entrar nas dependências da agência pelo teto.

Segundo a polícia, há um prédio em construção ao lado da agência que foi utilizado para acesso e saída dos autores. Foram encontrados no local uma escada, uma jaqueta e um pé de cabra.

O local foi isolado. Um perito da Polícia Federal esteve na agência para realizar os trabalhos técnicos e colher algumas digitais encontradas. De acordo com a polícia, serão enviadas fotos à perícia de autores conhecidos na cidade pela prática de furtos para confrontação com as digitais colhidas.

Fonte: Bell Silva/O Popular