Fiat Uno roubado de casal é localizado pela PM

Veículo será restituído ao proprietário

O Fiat Uno roubado de um casal que conversava no loteamento Vale do Sol na noite da última quinta-feira (29) foi localizado pela Polícia Militar.

Itabira/MG – A equipe do Tático Comando composta pelo Tenente Hebert e o Sargento Moreira, realizavam patrulhamento preventivo em ruas do bairro Gabiroba quando se deslocaram para o Loteamento Recanto Vale do Sol. No local os Militares desligaram o giroflex da viatura e começaram a patrulhar quando viram os faróis de um veiculo a distância. Ao se aproximarem para realizar abordagem, em uma distância de segurança, perceberam que indivíduos correram e se embrenharam mato adentro, abandonando o veiculo Fiat Uno, cor vermelha, que voltou de ré e subiu no canteiro central da via.

Em consulta aos dados do veiculo constataram que se tratava do Fiat Uno tomado de assalto na noite anterior no mesmo loteamento.

Os Militares acreditam que os bandidos retornaram ao local na tentativa de surpreender novas vitimas, que usam do local ermo para conversarem dentro dos veículos.

Viaturas intensificaram o rastreamento na tentativa de prender os indivíduos que estavam no interior do veiculo, mas não obtiveram êxito.

O Fiat Uno que estava com seu interior completamente revirado foi removido ao pátio credenciado do DETRAN, onde será periciado e posteriormente restituído ao proprietário.