PM prende suspeita de ser vovó do tráfico

Prisão aconteceu no bairro São Bento, em Itabira.

Com base em denuncias anônimas militares do serviço de inteligência do 26° BPM prenderam uma idosa de 74 anos que seria considerada como a “vovó do trafico” no bairro São Bento.Itabira/MG – Uma operação foi realizada por volta de 15h30 de segunda-feira (17), onde os Sargentos Oliveira, Moisés, De Paula, Moreira; os Cabos Tavares, Bruno, Roberto, Daniel; os Soldados Menezes, Tallys e Bárbara fizeram o cerco na residência da suspeita que já tem antecedente por crime de trafico. Neste momento foi detido um individuo por uso de drogas. No momento da abordagem ele saia da casa da suspeita de posse de duas pedras de crack.

Diante dos fatos os Militares realizaram buscas na residência sendo encontrado um total de 29 buchas de maconha, 17 pedras de crack, dois tabletes de maconha, uma porção pequena de maconha, R$143,00 reais, um revólver calibre 38, mais seis munições de mesmo calibre e uma balança de digital.

Diante disso a mulher suspeita foi levada para a Delegacia de Policia Civil, do bairro Campestre, juntamente com todos os materiais apreendidos.