Projeto Jiu Jitsu Cidadão faz entrega dos kimonos

Na ultima quinta-feira (6) aconteceu à entrega dos kimonos aos alunos da escola Caveirinha Jiu-Jitsu Family, e do Projeto Jiu-Jitsu Cidadão que acontece gratuitamente na Associação do bairro Bela Vista.

Confira as fotos e Live feita nesta noite que marca mais uma etapa na vida destas crianças e adolescentes.

Público alvo

Crianças de 6 a 17 anos que estejam comprometidas na escola e com a saúde apta a pratica esportiva. A primeira etapa do projeto contemplará jovens dos Bairros: Bela Vista, Nova Vista, Eldorado e bairros adjacentes que tenham condições de se deslocar à sede.

Metodologia

As atividades serão coordenadas pelo faixa azul Diego Lage, graduado pela Caveirinha jiujitsu Family, sob vistoria do Professor Hagner Barbosa, faixa preta graduado pela mesma instituição. Tendo como base a Disciplina, Respeito e União.

A aula terá duração de 60 minutos dividido da seguinte maneira, podendo ser alterado conforme a necessidade:

5min reflexão; 5min alongamento; 5min aquecimento; 20min treino físico; 25min treino técnico.

Custos

O custo inicial do projeto por aluno é de R$120,00. O projeto busca parceiros da iniciativa privada ou não que possam ser padrinhos destes atletas, contribuindo com o custo inicial deste aluno, sendo que este valor pode ser pago ao longo do ano, ou seja, R$10,00 por mês. Informações: Diego Lage (31) 98791-3284

 

Associação do BV terá “Projeto Jiu Jitsu Cidadão” para jovens