Quase 50% das obras concluídas no Ipanema

O investimento é de R$ 2.253.364,73

Acom/PMSB

As obras de pavimentação asfáltica e drenagem pluvial no bairro Ipanema seguem a todo vapor. A intervenção tem como objetivo promover o avanço de melhorias na infraestrutura da cidade, facilitando a mobilidade e gerando mais segurança aos transeuntes e motoristas.Santa Bárbara/MG – O investimento, de R$ 2.253.364,73, beneficiará mais de 200 famílias. O empreendimento é realizado com recursos orçamentários provenientes de contrato de financiamento junto ao Banco de Desenvolvimento de Minas Gerais (BDMG). A Prefeitura, por meio da sua equipe técnica, foi a responsável pela elaboração dos projetos para captação dos recursos, junto ao BDMG.

Até o momento, 46% dos serviços de pavimentação asfáltica e 80% da drenagem pluvial estão em conclusão nas ruas Guarapari, Guarujá, Jacaraípe, Leme, Marataízes, Mucuri e Piúma e nas avenidas Bertioga e Copacabana.

O próximo passo é a instalação dos meios-fios, sarjeta, bocas de lobo e grelhas de drenagem. A previsão é que a obra seja concluída nos próximos meses.