Foragido de Monlevade é preso em Ipatinga

Um homem que era dado como foragido do Presídio da cidade de João Monlevade acabou preso nesta terça-feira (8) durante uma operação da Polícia Militar em Ipatinga.

Segundo a PM, após informações que os suspeitos de arrombamento de Caixa eletrônico em Santa Maria de Itabira, ocorrido no início da madrugada de hoje, teriam fugido deixando para trás um veículo Fiat Uno de cor branca, uma marreta, 36 munições e uma bolsa contendo explosivos, militares iniciaram as buscas na cidade de Ipatinga onde possuía histórico de condutores utilizando este veículo.

A polícia chegou até ao proprietário do carro que mora no bairro Pedra Branca, e em outros dois indivíduos que haviam adquirido o veículo há cerca de três meses.

Um deles, segundo a Polícia Militar, era foragido do Presídio de João Monlevade. Ele foi identificado como sendo um homem de 31 anos, e cumpria pena pelo crime de Latrocínio (roubo seguido de morte) e se encontrava no bairro Bom Jardim.

Ainda segundo a PM, o outro autor que também é morador do bairro, negou-se a mostrar as conversas existentes em seu celular, que teriam ligações com o crime ocorrido em Santa Maria de Itabira.

A polícia identificou ainda outro autor que participou do arrombamento ao caixa eletrônico, que continua foragido.

Fonte: Bell Silva/O Popular

Matéria relacionada – Explosivos de Caixas eletrônicos são apreendidos pela PM