Homem baleado nas costas no Água fresca

Um homem foi alvo de disparos de arma de fogo efetuado por seu cunhado que fugiu do local num veículo Corcel, saindo do bairro Água Fresca e tomando rumo ignorado.

A tentativa de homicídio aconteceu nesta noite de quinta-feira, 10 de janeiro de 2019, por volta das 21h50, onde a vitima foi um homem de 19 anos, que estava na rua Salmonete no bairro Água Fresca, e de acordo com ele estaria discutido com a irmã, quando um homem que seria seu cunhado, sacou de um revólver aparentando ser calibre 32, que efetuou três tiros em sua direção.

Neste momento temendo morrer a vitima saiu correndo para dentro de casa para se abrigar.

Após os tiros o autor e a irmã da vitima fugiram do local em um veículo Ford Corcel de cor Bege, não sabendo a vitima relatar qual rumo teriam tomado, podendo seguir para o bairro Gabiroba onde o casal reside de acordo com a Policia Militar.

De acordo com os Militares que foram ao local, a vitima foi atingida de raspão por um dos tiros nas costas, sendo atendido pela equipe do SAMU ainda no local e depois levado para o Pronto Socorro Municipal de Itabira.

Durante toda a madrugada a Polícia Militar manteve o rastreamento porem o autor e os demais envolvidos não foram localizados.