Motociclistas monlevadenses fazem doações ao GAVE

Voluntários arrecadaram a quantia de R$ 430,00

Um grupo de motociclistas de João Monlevade estiveram na manhã de domingo (6) na sede do Grupo de Atendimento Voluntário de Emergência (GAVE), da cidade de Nova Era, para entregar aos voluntários a quantia de R$ 430,00, que o grupo formado por seis motociclistas arrecadou junto da comunidade monlevadense.

Os motociclistas ficaram sensibilizados diante da dificuldade financeira que o GAVE enfrenta para realizar os atendimentos diários nas cidades e rodovias, principalmente na BR 381 “conhecida como Rodovia da Morte”.

O presidente do grupo de resgate, Hidelbrando Gonçalves e o vice José Antônio comentaram com os motociclistas a respeito das necessidades da equipe e apresentaram a eles um pouco do que já foi realizado pelo GAVE ao longo dos anos em atividade. “Ação como essa motiva cada dia ainda mais o nosso trabalho. São voluntários ajudando outros voluntários para servir a população”, pontuou o presidente do GAVE.

 

Outros interessados em ajudar os socorristas podem fazer depósitos diretamente em uma das contas bancárias da instituição: Banco Sicoob, conta corrente 25.345-6 ou nas casas lotéricas da Caixa Econômica Federal, Agência 1.461 Conta Corrente 40.682-3 Operação 013. Ou ainda diretamente na sede da entidade que fica na Avenida Kennedy, numero 85, no Bairro Centenário em Nova Era.

Fonte: Bell Silva/O Popular