Mulher furta celular e dinheiro e acaba presa

Uma mulher acabou presa em flagrante pouco depois de furtar de dentro de um carro um aparelho celular e cerca de R$200 reais.

O furto aconteceu nesta quarta-feira, 9 de janeiro de 2019, quando uma mulher de 42 anos, bastante conhecida no meio policial foi flagrada furtando um celular e a carteira na rua Esmeril, na região da Vila São Joaquim, em Itabira.

A vítima disse aos Militares que o carro de seu amigo estava estacionado na rua Esmeril próximo de um prédio onde funcionou uma concessionária, onde estavam no local para retirar alguns objetos e em dado momento a mulher se aproveitou para invadir o carro que estava aberto, assim pegando uma carteira contendo cerca de R$200 reais, e o celular.

Diante das características e modos de atuação os Militares logo perceberam que poderia ser uma criminosa e usuária de drogas que atua naquela área, assim iniciando rastreamento e após tomar conhecimento que a autora foi vista, na região do bairro Boa Vista, em local de boca de fumo, em seguida ela desceu para a Avenida João Pinheiro, nas proximidades do Terminal Rodoviária Genaro Mafra.

Ao ser abordada os militares encontraram em poder da mulher o celular da vítima, em seguida foi levada para o posto Policial onde foi submetida à busca minuciosa por uma policial feminina, sendo encontrado um cachimbo para fumar droga e uma pedra de crack.

Diante aos fatos ela foi levada para a Delegacia de Policia Civil no bairro Campestre.