Operação da PM apreende muita arma e suspeitos

Um total de sete homens que estavam preparados para um ataque por estarem fortemente armados foram presos nesta terça-feira, 8 de janeiro de 2019, na cidade de Leopoldina (MG), durante uma Mega Operação realizada pela 37ª Companhia de Polícia Militar com apoio do GER (Grupamento Especializado em Recobrimento) de Juiz de Fora.

A Operação, denominada “Coruja”, também foi deflagrada na cidade de Muriaé (MG), sendo realizado por militares do 47º Batalhão da Policia Militar.

Sub-Tenente Gerson

Na cidade de Leopoldina a ação dos Militares aconteceu no cercamento de uma chácara que fica localizada às margens da rodovia BR-116, no Bairro Fortaleza. Sendo os trabalhos realizados sob o comando do Tenente Gilmar Seoldo, comandante da 37ª Cia PM.

Durante os trabalhos um total de sete pessoas com armamento de grosso calibre foram presos. Ainda no local foram apreendidos submetralhadoras, carabinas, pistolas, fuzil, revólver, munições, coletes a prova de bala, um automóvel blindado, certa quantia em dinheiro e um caderno com as anotações de ações.

De acordo com as informações obtidas pela reportagem, os indivíduos fazem parte de uma quadrilha especializada em assalto a Bancos.

Ainda segundo o comandante da 37ª Cia de Leopoldina, Tenente Gilmar Seoldo, a Operação desenvolvida nas últimas horas foi comandada pelo Tenente Coronel Joedson Flaviano Gomes, comandante do 47º Batalhão de Polícia Militar de Muriaé.

Fonte: Repórter Markinhus Lacerda/ e informações do GRUPOS POLÍCIA 24H