Rapaz é preso com quase um 1kg de maconha perto do HNSD

O rapaz alegou ter pago R$ 500,00 pelo entorpecente

Um rapaz acabou sendo surpreendido e preso em flagrante por um Militar do setor velado da Policia Militar quando estava com quase 1kg de maconha prensada em barra.

A ação foi monitorada e o flagrante da prisão realizado por volta das 14h15 de sábado, 12 de janeiro de 2019, na Rua João Soares da Silva, no bairro Penha, no estacionamento do Hospital Nossa Senhora das Dores, em frente ao Campo do Ivipa, em Itabira (MG).

No local um criminoso realizou a entrega da barra de maconha prensada com cerca de 1kg para um rapaz de 20 anos, que é morador do bairro Penha e que o aguardava no local.

Assim que recebeu a droga que estava embalada numa sacola plástica de supermercado, o Militar do setor velado da PM ágil rápido e realizou a abordagem com sucesso. Em seguida ele solicitou apoio de uma guarnição policial. Ao verificar dentro da mochila a droga foi localizada.

De acordo com os Militares o rapaz alegou ter pago o valor de R$ 500,00 a um homem que ele não quis revelar o nome.

O criminoso que fez a entrega conseguiu escapar tomando rumo ignorado, mas de acordo com os Militares ele foi identificado e poderá ser preso em questão de horas.

O material apreendido foi o seguinte: quase 1kg de maconha, uma mochila preta, uma camisa, um óculos e um chinelo. Tudo isso, junto com o autor preso, foi encaminhado para a Delegacia de Policia Civil no bairro Campestre para ser entregue ao delegado de plantão.