Acidente da Cemig provoca falta d’água no Amazonas

Por não dispor da peça, o conserto, conforme comunicado da Cemig ao Saae, será concluído na terça-feira (5), durante a manhã.

Ascom/PMI

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) de Itabira informa que o fornecimento de água no bairro Amazonas foi interrompido devido a um acidente com a Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig), ocorrido nesta segunda-feira (4).

Durante a instalação de um poste de energia, uma rede especial de água foi danificada. Por não dispor da peça, o conserto, conforme comunicado da Cemig ao Saae, será concluído na terça-feira (5), durante a manhã.

O Saae ressaltou ainda que o desabastecimento poderá afetar os bairros Abóboras, Água Fresca, Areão, Bálsamos I e II, Barreiro, Bethânia, CDI I e II, Clóvis Alvim I e II, Colina da Praia, Conceição de Cima e de Baixo, Cônego Guilhermino, Esplanada da Estação, Fênix, Gabiroba, Hamilton I e II, Jardim dos Ipês, João XXIII, Juca Batista, Juca Rosa, Machado, Madre Maria deJesus, Major Lage  de Baixo e de Cima, Monsenhor José Lopes, Novo Amazonas, Panorama, Posto Agropecuário, Praia, Ribeira de Baixo e de Cima, Santa Marta, Santa Ruth, Santa Tereza, São Bento, São Cristóvão, São Marcos, Valença, Vila Senhora do Carmo, Vila Piedade, Vila Prudêncio, Vila Salica, Vila Santa Rosa, Vila São Geraldo e Vista Alegre.