Prefeitura entrega centro de convivência no Machado

O espaço recebeu iluminação, corrimãos e guarda-corpos, lixeiras de coleta seletiva, bancos e gramado.

Ascom/PMI

A comunidade já desfruta do espaço de convivência construído entre as ruas Castro Alves e Coelho Neto, no bairro Machado. A área, que antes servia de bota-fora, foi revitalizada pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano (SMDU) no âmbito do programa Cidade Limpa.O espaço recebeu iluminação, corrimãos e guarda-corpos, lixeiras de coleta seletiva, bancos e gramado. Ainda, foi construído no ambiente uma academia ao ar livre, fomentando a prática de exercícios físicos por toda a população que passa pelo endereço.

Segundo Robson Souza, titular da SMDU, a obra atendeu um anseio da comunidade, sendo resultado de esforços assumidos pelo governo municipal.

“Apesar da dificuldade financeira que enfrentamos, com retenção de recursos pelo Estado, conseguimos realizar essa benfeitoria. E há outras obras que irão beneficiar esta comunidade: como a revitalização de uma quadra próxima e o início das obras da avenida Machado de Assis, via que ligará o Machado ao Gabiroba”, destacou o secretário.

Matéria relacionada

Novo espaço de convivência do bairro Machado