Corpo de mulher é encontrado boiando em barragem

O acionamento aconteceu por volta das 8h30 desta quarta-feira (13)

A Policia Militar foi acionada pelo funcionário de uma empresa para explicar que havia o corpo de uma pessoa boiando às margens da barragem no bairro Jacuí, na cidade de João Monlevade (MG).

O acionamento aconteceu por volta das 8h30 desta quarta-feira, 13 de março de 2019, na Avenida Vereador João Braga, onde tem uma represa da empresa ARCELOR MITTAL. O solicitante relatou ser funcionário de uma empresa que presta serviços no local, e que nesta data percebeu que havia o corpo de uma pessoa boiando às margens do rio, em posição decúbito ventral.

Ao chegar no local os Militares se aproximaram para tentar de alguma forma evitar com que o corpo descesse o rio junto com a correnteza, mas foi percebido que era necessário o uso de equipamentos especiais.

O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado e de imediato iniciou os trabalhos. Após intensa atividade dos bombeiros o corpo foi retirado das águas e verificado que se tratava de uma mulher, não sendo possível sua identificação no momento.

Em seguida compareceu uma equipe da perícia técnica da Policia Civil, que realizou os trabalhos de praxe. Posteriormente o corpo foi liberado para ser encaminhado ao cemitério do Baú.

Devido ao avançado estado de decomposição do cadáver, não foi possível detectar prontamente se havia sinais de violência, tão pouco a possível causa da morte.

Written by Átila Lemos