Detento do semiaberto assalta farmácia e corre para o Presídio

Os materiais roubados não foram encontrados

Uma farmácia que fica na Rua Governador Valadares, no centro de Nova Era, foi assaltada por volta das 17h de segunda-feira (18).

De acordo com a Polícia Militar, o autor trajava camisa branca, calça jeans, boné florido e chinelo. Ele entrou no estabelecimento e após olhar alguns produtos nas prateleiras deslocou até o caixa e de posse de uma faca anunciou o roubo, sendo levado um celular, um par de chinelo, um desodorante e cerca de R$ 600,00. Após a ação o marginal fugiu em direção ao Bairro Serra.

Diante das informações e imagens de câmeras do estabelecimento militares se deslocaram até a Cadeia Pública da Cidade onde o suspeito, de 19 anos, cumpre pena por roubo e está em regime semiaberto.

Ainda segundo a polícia, os agentes penitenciários da unidade informaram que o suspeito chegou ao local por volta das 18h, horário limite para que retorne ao sistema prisional, muito ofegante.

A polícia informou ainda que através de fotos ele foi reconhecido como autor do roubo e por isso recebeu voz de prisão em flagrante. Os materiais roubados não foram encontrados.

Fonte: Bell Silva/O Popular