Fla deve ter força máxima contra Madureira

Se vencer, Rubro-Negro garante vaga nas semifinais do estadual, ou seja, na soma dos dois turnos.

You Tube/ilustração

Se engana quem acha que futebol e terça-feira não combinam. 

Pela quinta rodada da Taça Rio vai ter bola rolando. No Maracanã, o Madureira entra em campo para encarar o Flamengo.

O Rubro-Negro tropeçou no fim de semana, e não conseguiu sair do zero a zero contra o Volta Redonda. Ao que tudo indica, deve ter todos os titulares à disposição e deve entrar em campo com força máxima para o compromisso de hoje.

Em caso de vitória, a equipe comandada por Abel Braga garante vaga nas semifinais do estadual, ou seja, na soma dos pontos dos dois turnos. Lembrando que os quatro times de melhor campanha do campeonato disputam o título Carioca. Na Taça Rio, o Fla tem oito pontos e está em terceiro, atrás de Cabofriense e Bangu.

O colombiano Cuellár deve ser o único desfalque entre os jogadores considerados titulares. O uruguaio De Arrascaeta, o peruano Trauco e o paraguaio Piris da Motta também ficam de fora do duelo desta noite. Os quatro gringos foram convocados para defender as seleções de seus respectivos países.

Do lado do Madureira, vencer pode significar um respiro na luta contra o rebaixamento no estadual. O time está em quarto no grupo B da Taça Rio e soma apenas seis pontos nos dois turnos do Carioca.

A bola rola para Madureira e Flamengo a partir das oito e meia da noite, horário de Brasília.

Raphael Costa