Homem é morto com tiro no peito em São Gonçalo

A vítima em questão foi identificada como Juliano

Um homem de 43 anos, que é suspeito de estelionato, foi encontrado morto com um tiro peito na zona rural de São Gonçalo do Rio Abaixo (MG).

A vítima em questão foi identificada como Juliano. Ele estava em sua plantação de melancias quando possivelmente foi surpreendido pelo executor que efetuou um tiro contra a vítima na manhã desta terça-feira (12). O corpo só foi encontrado por volta das 14h30.

Populares acionaram a Policia Militar que isolou a área e acionou a pericia técnica da Polícia Civil. O corpo estava caído num matagal próximo ao carro.

No lado esquerdo do peito da vitima havia várias perfurações provenientes de disparo com algum tipo de cartucheira. Neste momento a vitima carregava uma melancia para por no carro, onde já estavam várias outras.

Os Policiais Militares foram até a cidade vizinha de João Monlevade e na casa da vitima encontraram vários documentos com foto do executado com nomes diferentes, o que levou a policia a suspeitar de algo relacionado a casos de estelionato, podendo essa ser uma das linhas de investigação para se chegar até o autor do crime.

Após os trabalhos periciais o corpo da vítima foi encaminhado ao Posto Médico Legal (PML), na cidade de Itabira (MG).

Foto: Thales Benício

Written by Átila Lemos