Maíra Baldaia se destaca na programação cultural de BH

Atualmente ela trabalha na pré produção do segundo disco e acaba de lançar o primeiro DVD

A cantora e compositora itabirana Maíra Baldaia vem se destacado na programação cultural de Belo Horizonte. Com presença de palco marcante e uma voz potente, ela ganha cada vez mais espaço na capital mineira, onde reside há alguns anos. Em seu novo show “Para todas elas” a itabirana se apresenta nesta quinta-feira (21) no Suricato, em Belo Horizonte.

Maíra Baldaia traz um repertório de canções próprias, e também em parcerias com outros artistas mineiros. A influência afro-mineira e da cultura brasileira são suas marcas registradas.

Acompanhada pelo cantor, compositor e instrumentista Guilherme Ventura, ela une cordas, grooves e poesias às letras e melodias de suas canções. No show desta quinta-feira, a itabirana terá a participação especial de Elisa de Sena e Deh Mussulini.

Maíra Baldaia é artista integrante do selo/catálogo paulista YBmusic. Atualmente trabalha na pré produção de seu segundo disco e acaba de lançar o seu primeiro DVD com participações especiais de grandes nomes da cena musical contemporânea brasileira, entre eles Ellen Oléria, Luiz Gabriel Lopes (Graveola), Luedji Luna, François Muleka, Maurício Tizumba, Titane, entre outros.

O quê? Maíra Baldaia | Show Para Todas Elas no Suricato BH
Onde? Suricato (Rua Souza Bastos, 175, BH)
Quando? 21/03, quinta-feira, às 20h00
Quanto? R$15 (no local – reservas pelo telefone: 31 2526-5367)