HNSD: 160 anos será comemorado com baile e entrega de comenda

Interessados em participar podem entrar em contato pelos telefones 3839-1486 e 98642-6076

Alexandre José da Silva Coelho - diretor executivo do HNSD/Foto: divulgação

O Hospital Nossa Senhora das Dores (HNSD) comemora este mês 160 anos de existência. Para celebrar a data, um baile será realizado no próximo sábado (dia 13) no salão de festas do clube Ativa. No mesmo dia será lançada e entregue a comenda Monsenhor Felicíssimo, que homenageará cinco personalidades que contribuíram para o crescimento e desenvolvimento da entidade. Três destas medalhas serão entregues para aqueles que estão vivos e duas homenagens serão “in memoriam”, entregue aos seus familiares. Todo o custeio desta festa está sendo feito por meio de patrocinadores voluntários e também com o auxílio dos fornecedores.

Os interessados em participar da festa podem entrar em contato com os organizadores e adquirir os seus convites individuais (R$ 125,00) ou a mesa para quatro pessoas (R$500,00), os telefones de contato são 3839-1486 e 98642-6076.

O diretor executivo do HNSD, Alexandre José da Silva Coelho, convidou a população para o baile dos 160 anos. Segundo ele, uma instituição filantrópica e centenária, com atendimento em aproximadamente 30 cidades da região “merece ser celebrada e reconhecida por todos”.

“Estamos promovendo este baile com a ajuda de nossos patrocinadores e fornecedores e não podemos deixar passar em branco uma data tão especial como esta. Por isso, é importante que a comunidade abrace a causa e participe deste momento. Será uma festa muito bonita, com a entrega de uma comenda especial aos que contribuíram com o nosso hospital ao longo destes anos e com certeza, todos aqueles que quiserem participar serão muito bem-vindos”, convidou o diretor.